Publique seu depoimento ou agradecimento

O laço de amizade com seu amigo de estimação foi marcante e especial, certamente algo bonito de ser compartilhado com quem também viveu uma relação verdadeira e profunda como esta. Dedicamos esta página e também nosso espaço no facebook para homenagear, inspirar, alegrar e emocionar todos aqueles que amam, amaram e amarão seu animal de estimação.

Meu Brancão partiu exatamente no dia 13/01/2014,ele foi tudo em minha vida,nos conhecemos na rua,nos apaixonamos um pelo outro e começou nossa história,que foi de muita cumplicidade,de amor carinho,doçura da parte dele.Foi um animal,muito dócil e muito carente.Todas as noite antes de eu ir dormir ia pedir o seu beijo e ele retribuía com uma bela lambida.Tinha uma carinha de vó.Detestava pessoas com bonés e bicicletas,pois várias vezes e foi chutado e agredido quando mordia as pernas dos ciclistas.Adorava dormir com um paninho em sua carinha.Teve uma morte muito triste,estava com câncer no intestino,fígado e rim,não teria como sobreviver,mais eu fiz de tudo para poder dar um fim digno ao meu Brancão,sinto muitos saudades dele,pois ele era o meu guarda- costa,,ele me protegia mesmo.Adorava quando eu o levava passear,fazia uma pose de príncipe,mais enfim a vida nos escolhe e ela escolheu justamente o meu Brancão,que deixou muitas saudades e muita dor em meu coração.Agradeço a Eden Pet,por ter dado toda atenção,para mim e para o Brancão,agradeço em especial ao Robson que foi muito gentil,dando todas as informações durante a permanência de meu animalzinho em seu crematório.

Sueli da Costa Mattos 8 de dezembro de 2014

Hoje dia 04 de Dezembro de 2014 19:00 querida Vick minha companheira do dia dia se foi,sei que agora está com como anjo vou sentir sua falta.Que Deus te ilumine!! e sempre vou pensar em voce Vick, em o quanto você fez parte de minha vida. Em nome de todos JUnior Nayra Tamires Rena Murillo e Vinicius Te amamos.Descanse em Paz.

Solange 04/12/14